05 novembro 2010

Amo artesanato

Como eu amo artesanato!
Sempre fui boa em artes. Lembro-me que a professora passou um trabalho em pontilhado. Eu fiz um super morango verde e vermelho e ainda c/ sombreado. Eu estava na 6a série (1986). Como me orgulhei do meu "A".  Não gostava muito de formas geométricas, mas o desenho livre sempre me fascinou.
     Hoje, quanto vejo artesanato, de todos os tipos, meu coração aperta, fico respirando c/ dificuldade  e pensando que material tenho em mãos p/ fazer algo que me tire essa ansiedade. Agora mesmo, só de falar, estou lembrando de um sache em forma de borboleta que vi ontem. Tão simples, tão lindo, mas eu não tenho nada em mãos e não posso comprar por agora. Então, ocupo meu tempo c/ os afazeres da casa. Também me dá um certo prazer, mas não tem alguém pra admirar, pra elogiar, pra agradecer, pra reconhecer meu talento como dona de casa e mãe.
   Já fiz sabonetes artesanais de vários aromas, cores, formas. Por uns dois meses me sentia muito feliz c/ casa criação. Vendi todos! Mas achei que receberia encomendas a partir de então, mas os clientes estavam, na maioria, usando para dar bom cheiro nas gavetas e ambientes. Isso é bom também, mas precisava que usassem. Quem usou, gostou, comprou de novo, mas perdi o contato qdo me mudei. Mas estou louca pra recomeçar a produção. Estou cheia de ideias para o natal! Tomara que dê certo!
   Preciso reservar algum dinheiro para recomeçar. Que Deus me ajude e a vc também. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário